Assinar IPTV : 7 dicas para escolher os melhores planos de IPTV

Está pensando em Assinar IPTV? Essa vai ser uma das melhores coisas que você fará. Com certeza você não se arrependerá, mas primeiro você precisa tomar alguns cuidados para não jogar seu dinheiro fora e escolher um ótimo Planos de IPTV

O que é um serviço de IPTV?

Com um decodificador de IPTV, qualquer TV se transforma em um hub de entretenimento de mídia.

IPTV não é apenas transmissão de TV ao vivo ou vídeo sob demanda. Lista completa de serviços com descrições não caberia em várias páginas. Aqui estão alguns dos serviços listados, de acordo com a ITU e todos os contribuidores são bem-vindos para editar esta lista, o que significa que há ainda mais do que a ITU listou:

  • TV linear/transmissão (áudio, vídeo e dados)
  • TV de transmissão linear com modos de truque
  • Serviço multi-ângulo
  • TV de mudança de horário
  • Pay Per View (PPV)
  • Vídeo/TV sob demanda (VOD)
  • Transmissão perto de VoD (Vídeo sob Demanda)
  • VoD real
  • Serviços de distribuição de conteúdo de vídeo com base em download (Push VOD)
  • Serviço de download de conteúdo
  • Serviço PVR (baseado em rede ou cliente)
  • TV interativa (iTV)
  • Conteúdo originado pelo consumidor (vídeo, etc. e aplicativos)
  • TV de transmissão originada pelo consumidor (por exemplo, hospedagem C2C)
  • Áudio de transmissão linear
  • MoD (Music on Demand) incluindo Audiobook
  • Fotos
  • T-Learning (educação para crianças, alunos do ensino fundamental, médio e médio, idiomas e patrimônio, etc.)
  • Jogos

Como Assinar IPTV agora?

Deseja conhecer nosso IPTV e todos os conteúdos disponíveis na nossa lista? Entre em contato agora conosco pelo WhatsApp (31)98569-3315 para assinar IPTV e não se preocupe com travamentos

Chamar No WhatsApp

Assinar IPTV : 7 métodos para selecionar um bom plano de IPTV

Por que precisamos assinar IPTV?

Existem duas boas razões pelas quais o IPTV evoluiu tão rápido e tantos fornecedores desenvolveram suas próprias soluções desse tipo. As pessoas estão assistindo TV, muitas pessoas. Apesar do sucesso dos sites de hospedagem de vídeo que participaram do mercado de transmissão de vídeo longe dos provedores de TV por assinatura, o conteúdo de qualidade ainda está disponível principalmente em serviços baseados em assinatura. A IPTV tornou a experiência do espectador muito mais rica e verdadeiramente interativa, para que qualquer pessoa que já tenha experimentado um serviço de IPTV de qualidade nunca volte para a TV normal.

Quais são os serviços prestados pelos provedores de IPTV?

Antes de decidir sobre um provedor de IPTV, é vital conhecer os serviços que você deve esperar de diferentes provedores de serviços. O serviço de IPTV oferece vários serviços interativos.

Esses serviços incluem:

  1. Televisão ao vivo: Este serviço transmite automaticamente os programas de TV atualmente no ar.
  2. TV on Demand: Este serviço oferece a você a oportunidade de ver canais de TV selecionados conforme sua conveniência.
  3. Video on Demand: Este serviço permite acessar vídeos da biblioteca de mídia do servidor a qualquer momento.

 

Como selecionar um planos de IPTV?

1. Localização

A localização é um dos fatores mais importantes ao escolher seu plano de serviços de IPTV. A localização leva em consideração dois aspectos explicados abaixo:

O primeiro aspecto da localização é a sua área de residência atual e a probabilidade de se mudar para um novo local. Observe que alguns serviços estão disponíveis apenas em regiões específicas. É importante saber se o serviço está disponível na sua área de residência atual. Se também for provável que você se mude para outra região, descubra se o provedor estará disponível em seu novo local;

O segundo aspecto da localização é de onde seu provedor transmite. Alguns provedores transmitem exclusivamente dos EUA, Canadá ou Reino Unido, enquanto outros oferecem várias opções internacionais. A localização da transmissão afeta o lapso de tempo de determinados programas que você pode querer ver em horários específicos. Isso afeta serviços de televisão ao vivo e quase vídeo sob demanda.

2. Compatibilidade do Dispositivo

A maioria dos provedores de serviços de IPTV usa aplicativos para transmitir conteúdo. Vários provedores podem transmitir apenas usando uma smart TV ou PC com conexão à Internet. Embora alguns provedores ofereçam uma opção de streaming de conteúdo simultaneamente em vários dispositivos diferentes, é importante observar que alguns só permitem o acesso usando dispositivos específicos por vez. Com isso em mente, você precisa decidir como e quando deseja acessar seu conteúdo. Depois de decidir sobre o dispositivo de sua escolha, você terá que restringir suas opções aos provedores que atendem às necessidades do seu dispositivo.

3. Canais

Acredito que cada um tem sua preferência pelo conteúdo que gosta de assistir. Antes de tomar uma decisão sobre seu próximo plano de serviços de IPTV, é importante consultar a lista de canais oferecidos. Pergunte a si mesmo se eles atendem às suas necessidades de entretenimento. Vários provedores oferecerão pacotes diferentes. Reserve um tempo para verificar qual pacote funcionará para você ou sua família. Mais frequentemente, o melhor provedor oferecerá uma combinação de canais que apresentam esportes, notícias de programas de TV e filmes. Alguns provedores, no entanto, oferecem a opção de personalizar ainda mais os pacotes para incluir apenas seus canais favoritos. Esse tipo de provedor pode ser sua melhor aposta, embora seus serviços possam ter um custo mais alto.

4. Experiência do usuário e reputação do assinante

Há uma razão para as pessoas irem às lojas e comprarem uma marca específica de tênis ou roupas, mesmo que a loja ofereça várias opções. A reputação é igualmente importante ao selecionar um provedor de serviços de IPTV. O aumento do número de provedores não facilitou para os usuários a escolha de um provedor de serviços de IPTV. É importante descobrir a popularidade de um determinado provedor. Descubra o que os outros estão dizendo sobre o serviço antes de tomar uma decisão. Peça referências de amigos e verifique online as opiniões dos usuários. Isso ajuda a avaliar a popularidade do provedor e os motivos de sua popularidade.

Descubra se o prestador de serviços oferece serviços pós-venda. Nesse caso, eles podem incluir suporte, resposta oportuna às solicitações e ajuda na configuração.

5. Qualidade de conteúdo e buffer

Quem não gosta de obter valor para o seu dinheiro? Nós dois sabemos a resposta para essa pergunta. Nesta parte, analisamos a qualidade da imagem e do som. O som é audível? A imagem é nítida? Existe a opção de legendas? O serviço oferece várias opções de idioma? Estas são perguntas que você deve se fazer antes de se inscrever. A maioria dos provedores de IPTV oferece períodos de teste. Esses testes podem ser usados ​​para verificar se os canais de sua escolha estão disponíveis e sua qualidade de som e imagem.

Você também deve observar a velocidade de download e o tempo de carregamento do conteúdo do servidor do provedor. Verifique se o carregamento demora muito ou se é rápido o suficiente. Por mais que a velocidade e a qualidade do serviço de IPTV dependam da velocidade da sua internet, observe que os provedores costumam indicar a largura de banda recomendada para seus serviços. Sempre descubra se a largura de banda recomendada corresponde à sua conexão com a Internet antes de assinar. Essa prática vai poupar o pesadelo do buffer ao assistir seus programas de TV favoritos.

6. Custo de Assinar IPTV

Levando em conta todos os fatores acima mencionados, por último, mas não menos importante, seu orçamento agora entra em jogo. Pergunte a si mesmo se você está pronto para pagar a taxa de assinatura cobrada pelo provedor. O preço da assinatura desempenha um papel importante na escolha do seu provedor de IPTV, com alguns oferecendo planos diferentes com taxas diferentes. Quanto maior o preço do pacote, mais recursos e complementos você deve esperar em troca. Descubra com o provedor se você pode trocar alguns dos recursos por uma taxa de assinatura menor.

7. Conclusão

Espero que você tenha aprendido tudo o que precisa saber sobre IPTV e este post o ajudará a selecionar o melhor provedor de IPTV que atenderá às suas necessidades pessoais e oferecerá a melhor experiência de televisão para o seu orçamento. Lembre-se que é sempre aconselhável pedir testes antes de tomar a decisão final. Boa Visualização!

 

One Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll to Top

Seu Teste Foi Criado com sucesso

Enviamos uma mensagem no seu e-mail com as informações da sua lista.
Verifique a caixa de Spam e a Lixeira eletrônica.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato WhatsApp (31)98569-3315