Revender IPTV : O guia completo para revendedor de IPTV

Revender IPTV : O guia completo para revendedor de IPTV

Qual é a diferença entre vender e revender IPTV? Se você é um deles, não precisa se preocupar. Neste guia curto, porém detalhado, explicaremos o que é um revendedor de IPTV e tudo o que você precisa saber sobre revenda.

Antes de comprar IPTV, é crucial saber no que você está se metendo. Muitas pessoas estão entrando na tendência de usar serviços de IPTV em vez de cabo. Se você também está pensando em mudar para esta plataforma, é crucial que você saiba o que é um revendedor de IPTV.

Também nos certificaremos de descartar o máximo de informações possível sobre qualquer coisa relacionada a revendedores de IPTV. Algumas perguntas como você também pode revender IPTV, é possível ganhar dinheiro e, em caso afirmativo, de quanto dinheiro estamos falando? Estas são algumas das perguntas que iremos responder. E para tornar as coisas mais fáceis, nos certificaremos de mantê-lo o mais simples possível!

Revender IPTV : O guia completo para revendedor de IPTV

O que ou quem é um revendedor de IPTV?

Vamos simplificar isso para você. IPTV é um provedor de rede de televisão que consiste em diferentes partes. Essas partes trabalham juntas para trazer a você os canais desejados. Os originadores são aqueles que controlam as caixas de satélite e gravam a transmissão ao vivo. Eles então vendem isso para um provedor de IPTV.

Os provedores de IPTV vendem esses canais em massa para um revendedor. É por isso que os provedores não precisam lidar com os clientes. Os revendedores são os que respondem diretamente às necessidades e consultas dos clientes. O papel do revendedor é vender esses canais e pacotes aos clientes.

Em poucas palavras, os revendedores de IPTV são pessoas ou empresas que vendem pacotes de assinaturas para clientes e clientes pagantes. Eles simplesmente vendem os pacotes e assinaturas do provedor como uma entidade diferente sem micro gerenciar o que é dado a eles.

Basicamente, os revendedores precisam vender o que lhes é dado pelos fornecedores sem alterar, modificar ou gerenciar nada.

Veja também: Saiba como você pode se tornar um revendedor de IPTV de sucesso

As diferentes partes do IPTV

Para entender melhor os revendedores de IPTV, precisamos dar uma olhada nas diferentes partes de IPTV.

Provedores

Os revendedores compram pacotes e canais a granel de fornecedores como o 7W TV. O papel de um provedor é manter os servidores e fluxos ativos e lidar com quaisquer reclamações e problemas do servidor. Em suma, os provedores são responsáveis ​​por muitas coisas importantes, como:

  • Eles são responsáveis ​​por lidar com as programações de televisão baseadas em menus ou EPG (Electronic Program Guide).
  • Os provedores precisam manter um sistema estável, ou seja, precisam garantir que os servidores e fluxos não estejam inativos.
  • Em tempos de problemas relacionados a hackers, são os provedores que lidam com isso.
  • Eles também pagam as contas.

Restreamers

Para colocar em palavras simples, os restreamers são menos um tipo de provedor, mas eles não têm seu próprio conteúdo ou não conseguem encontrar seu próprio conteúdo. Os restreamers podem ser entendidos como uma espécie de intermediário. Uma grande parte das pessoas agora é retransmissora, e a maioria já foi revendedora.

A diferença entre retransmissores e revendedores é que os retransmissores cresceram a um ponto em que queriam assumir responsabilidades e riscos adicionais para fornecer uma experiência melhor aos seus clientes.

Provedores de origem (Fontes)

Estas são as pessoas sobre as quais você não vai ouvir falar com frequência ou até mesmo ver, a menos que você seja um. A maioria das pessoas pretende se tornar provedora de fontes, mas tende a falhar. Isso ocorre porque os provedores de origem possuem os maiores riscos e responsabilidades entre as diferentes partes de IPTV e não possuem usuários finais.

Revendedor ou provedor?

Com a IPTV se tornando muito popular entre as pessoas nos dias de hoje, muitas pessoas estão procurando comprar IPTV online. Mas quem pode fornecer os melhores serviços de IPTV aos clientes? São os fornecedores ou os revendedores? Isso é algo que muitas pessoas querem respostas. Felizmente, temos a resposta que você procura!

A resposta honesta é que, na verdade, não importa qual você escolher. No final, você receberá seus pacotes de assinatura. Os revendedores vendem os mesmos canais fornecidos pelos fornecedores. Portanto, nada é alterado ou modificado. Mas aqui está um pouco de informação que você pode achar útil.

Atualmente, a maioria dos provedores de IPTV conta com revendedores para vender seus pacotes. Isso significa que é altamente improvável que você consiga seus serviços diretamente dos provedores. Além disso, ao contrário dos revendedores, a maioria dos fornecedores não atende às necessidades e solicitações dos clientes. Isso pode causar alguns problemas relacionados ao cliente mais tarde.

Mas no final do dia, você também deve estar pronto para fazer algumas pesquisas e cavar por conta própria. Encontre o melhor provedor de IPTV e os revendedores associados a esse provedor. Compare os preços, benefícios e ofertas. Aqui está uma dica gratuita. Procure revendedores que ofereçam avaliações gratuitas de IPTV.

Qualquer pessoa pode revender IPTV?

Vamos direto ao assunto. Sim, qualquer pessoa pode revender IPTV em teoria. Mas, na prática, exige esforço e muita dedicação. No início, haverá uma curva de aprendizado, mas honestamente, não é impossível.

É evidente que muitas pessoas querem dar uma mordida nesta indústria em expansão. Isso ocorre porque não é necessário muito capital. Depois de reunir algumas coisas, você estará pronto para administrar seu próprio negócio de programas de revendedor de IPTV.

Juntar-se ao movimento e revender IPTV pode realmente ser lucrativo. Enquanto alguns ganham como hobby, outros podem até ir ganhando mais do que seus empregos diários! Aqui estão algumas coisas para manter na mente.

Encontre um bom fornecedor para revender IPTV

Em toda a sua empolgação para iniciar seu negócio de revenda, não escolha apenas qualquer provedor de IPTV. Você precisa gastar tempo procurando por diferentes provedores e verificando seus serviços, classificações de clientes e qualidade do fluxo. Isso porque você revenderá os pacotes do provedor. Portanto, escolher um bom fornecedor garantirá clientes mais felizes para você também por muito tempo.

Você sabia que o 7W TV também é um provedor de IPTV? E a boa notícia é que oferecemos um período de teste de 6 horas! Se você planeja revender IPTV, dê uma olhada em nossos serviços e qualidade de transmissão antes de se comprometer. Os testes são a melhor maneira de verificar se você receberá o valor do seu dinheiro.

O Painel do Revendedor

Não se assuste. O painel do revendedor de IPTV não é tão difícil ou assustador quanto parece. Na verdade, esta é a única ferramenta que você precisa reunir. Qualquer pessoa que queira administrar um negócio de revendedor de IPTV não pode evitar isso. São plataformas de gestão em formato digital que são cruciais para o seu sucesso. O que isso faz?

  • Fixe o preço.
  • Acompanhe seus clientes.
  • Ajuda a dar teste.
  • Também permite ativar novos usuários.

Tenha um bom PR

PR significa Relações Públicas e precisa ser ótimo se você deseja iniciar e ter sucesso como revendedor de IPTV. Você precisará de boas habilidades com o cliente e muita paciência para lidar com todos os tipos de clientes. Saber como atrair e manter clientes é uma habilidade muito importante neste setor.

Aprenda o básico dos negócios

Não estamos pedindo para você se tornar um deus dos negócios. O simples conhecimento das leis e regras básicas de negócios pode ajudá-lo muito. Saber quando investir, onde investir e como investir é absolutamente importante.

Além disso, se você deseja se tornar o principal revendedor de IPTV, a marca é fundamental. É uma grande parte dos negócios, e você deve dedicar uma boa quantidade de tempo e energia para marcar sua empresa. Como já existem muitos revendedores, marque-se de uma maneira única para se diferenciar dos demais!

Como revender IPTV?

Revender IPTV para amigos e familiares

Você pode começar revendendo para seus amigos e familiares. Depois de algum tempo, você pode criar uma promoção para que eles indiquem mais clientes para aumentar sua crientela.

Revender IPTV nas redes Sociais

Explore o potencial das redes sociais para vender IPTV. Você pode usar seu perfil pessoal mas o ideal é criar uma perfil profissional para que sua marca fique conhecida. O Facebook, Instagram e TikTok são as melhores para vender.

Conclusão

Ninguém pode negar. IPTV está se tornando cada vez mais popular. Graças à Internet se tornando difundida e disponível em quase todos os lugares, a IPTV como indústria e plataforma de streaming está em ascensão. Se você já se perguntou como está transmitindo todos os canais que ama em sua plataforma de IPTV, é por causa dos revendedores!

Se você está em busca dos melhores serviços para revender IPTV , conheça a 7W TV. Somos um dos melhores provedores de IPTV atualmente. A razão pela qual recomendamos nossos serviços é porque tratamos os revendedores com prioridade e profissionalismo. Se você escolher o 7W TV como seu provedor, terá vantagens como obter aprovações de solicitações, encontrar as melhores ofertas e até adicionar novos canais!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll to Top

Seu Teste Foi Criado com sucesso

Enviamos uma mensagem no seu e-mail com as informações da sua lista.
Verifique a caixa de Spam e a Lixeira eletrônica.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato WhatsApp (31)98569-3315