Como instalar e usar o melhor VPN para FireStick

Neste guia, você aprenderá qual é o melhor VPN para FireStick, por que você deve usá-lo e como instalar um VPN no FireStick. As VPNs abordadas neste tutorial funcionam com todos os dispositivos Fire TV, incluindo FireStick 4K e Fire TV Cube.

O Amazon Fire TV Stick é indiscutivelmente um dos melhores dispositivos de streaming que você encontrará hoje. Este gadget barato converte instantaneamente qualquer TV normal com porta HDMI em uma TV inteligente. FireStick é um dispositivo simples, que não é apenas fácil de configurar, mas também incrivelmente fácil de usar. Ele roda no firmware Android modificado e oferece acesso rápido a serviços de streaming populares como Netflix, Hulu, Kodi e até vários canais de satélite. Eu testei muitos dispositivos de streaming, incluindo Android Boxes e não encontrei nada parecido com FireStick .

Isso tudo é maravilhoso. No entanto, não devo esquecer de dizer que também experimentei alguns contratempos importantes com o FireStick. Não, não há nada de errado com o Fire Stick em si. Estou falando sobre várias restrições e limitações impostas pelos serviços de streaming, ISPs e provavelmente seu governo também. Você pode estar sujeito a:

  • Vigilância e monitoramento online por seu ISP, governo e até mesmo terceiros, como hackers e mineradores de criptomoedas. Isso coloca a sua privacidade em sério perigo!
  • Limitação da Internet (que visa os streamers de vídeo) pelo ISP, resultando em problemas de streaming e buffer lentos. Isso arruína totalmente a sua experiência de entretenimento!
  • Restrição geográfica de conteúdo . Isso limita seu acesso ao conteúdo apenas a um determinado local!
  • Aborrecimentos legais durante a transmissão por meio de complementos e aplicativos Kodi populares de terceiros, como Mobdro, Cinema APK, Live Net TV e muito mais. Você não quer alguém olhando por cima do seu ombro o tempo todo!

Felizmente, você pode facilmente superar tudo isso usando uma VPN para FireStick / Fire TV. Uma VPN irá mascarar seu endereço IP e, consequentemente, sua identidade online, permitindo a você cem por cento de privacidade. Discutiremos por que você precisa de uma VPN no FireStick e como isso ajuda mais tarde. Você também aprenderá como instalar e configurar rapidamente a melhor VPN para Firestick. Também direi como escolhi a VPN certa para você. Continue lendo!

Aqui está uma visão geral rápida da melhor VPN FireStick que escolhi. Falarei sobre cada VPN em detalhes na parte posterior do guia.

Por que você precisa de uma VPN para FireStick e como isso ajuda

Você precisa de um VPN para Fire TV Stick para ter certeza de que pode usar seu dispositivo da maneira que quiser, sem ficar constantemente preocupado e alarmado. A seguir estão os principais motivos pelos quais se deve usar uma VPN :

Nº 1: Vigilância Online

Quer eu goste ou não ou permaneça em negação, a vigilância online por seu ISP, governo e até mesmo de terceiros é uma coisa. Temos visto e lido muito sobre isso. Você gostaria que espiasse pela sua janela o tempo todo? Eu ficarei muito desconfortável. Você está sendo monitorado pela janela virtual.

Como uma VPN FireStick ajuda? Uma VPN mascara seu endereço IP e canaliza suas atividades online por meio de um servidor anônimo. Isso torna impossível para qualquer pessoa saber o que você está fazendo. A ideia é escolher uma Rede Privada Virtual que emprega as tecnologias de criptografia mais difíceis.

# 2: Limitação de ISP

Como suas atividades online estão sendo monitoradas, quando você está transmitindo usando aplicativos como Kodi, Cinema APK , Mobdro , CyberFlix , Titanium TV ou muitos outros, seu ISP sabe disso. O afogamento da Internet é um fenômeno comum de reduzir a velocidade de sua conexão com a Internet quando você está transmitindo vídeos online. Se você for um usuário casual, talvez não experimente. No entanto, se você for um streamer comum, é muito provável que tenha problemas de buffer devido à limitação. Os ISPs empregam essa técnica como meio de balanceamento de carga e é legal de sua parte. Você acabou de perder aquelas letras miúdas nos Termos de Serviço antes de se inscrever.

Uma VPN ajuda você a superar a limitação do ISP ! Quando você usa o FireStick VPN, suas atividades online são criptografadas. Seu ISP não pode dizer se você está fazendo streaming ou provavelmente apenas baixando um documento pesado. E, como eles não sabem que você está transmitindo, eles não limitam a velocidade da sua internet e permitem que você aproveite o streaming em velocidades mais altas e sem buffer. É simples assim.

# 3: Restrição geográfica

Você pode acessar serviços de streaming populares como Netflix, Amazon Prime, Hulu, etc. no Fire Stick. Mas, o que você pode assistir é amplamente limitado pela sua localização geográfica. Por exemplo, a Netflix agora está disponível em mais de 180 países. No entanto, muitos vídeos não estão disponíveis em todos os lugares devido a restrições geográficas. Essas restrições estão em vigor devido aos direitos de distribuição de conteúdo. Isso também significa que você está privado de algum entretenimento excelente. E isso não se limita ao Netflix. Todos os principais serviços de entretenimento restringem geograficamente o conteúdo.

Você pode desbloquear conteúdo bloqueado geograficamente com VPN para FireStick! Uma boa VPN possui servidores localizados em vários países. Você só precisa selecionar um dos servidores do país cujo conteúdo de vídeo deseja assistir e iniciar a transmissão. Você também pode desbloquear o conteúdo regional com uma VPN.

# 4: Aborrecimentos legais

Fire TV Stick permite que você configure rapidamente Kodi e outros serviços de streaming de terceiros, como Cinema APK e Mobdro. Esses serviços fornecem acesso gratuito ao conteúdo, que de outra forma poderia ser pago. Você pode acabar transmitindo algum conteúdo protegido por direitos autorais também, embora sem querer. É provável que isso o leve a problemas jurídicos. Já ouvi falar de muitos desses relatos de streamers que receberam notificações legais e multas pesadas.

Você pode deslizar suas preocupações de lado com uma VPN FireStick!  Quando você faz streaming com uma VPN, suas atividades de streaming são mascaradas. Como resultado, ninguém pode determinar que você está transmitindo, garantindo assim sua privacidade e anonimato.

Nota: Não toleramos streaming de conteúdo protegido por direitos autorais gratuitamente. É proibido por lei e os usuários não devem praticá-lo. Eu recomendo fortemente que os usuários transmitam apenas conteúdo gratuito que está disponível em domínio público. Uma VPN só deve ser usada para proteger sua privacidade.

Melhor VPN para FireStick

Existem mais de cem provedores de VPN por aí. Para finalizar esta lista dos principais VPNs para FireStick, usamos e testamos literalmente dezenas deles. Mais adiante neste guia, você encontrará uma seção onde descrevemos o método que usamos para testar todos eles.

Após semanas de testes, concluímos que os seguintes são os melhores VPNs para FireStick:

  • ExpressVPN
  • Surfshark
  • NordVPN
  • IPVanish
  • CyberGhost

Existem outras VPNs que chegaram perto, no entanto, não eram tão boas quanto as que listei aqui. Não queria tornar a lista muito grande, pois isso apenas tornaria as coisas mais confusas.

E, de todas as VPNs sobre as quais falaremos neste guia, o ExpressVPN claramente se destaca em todas as frentes, incluindo velocidade, segurança, anonimato online, privacidade e conteúdo bloqueado geograficamente irrestrito.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top